• Posted by : ADM leandro manoel



     Blz gente sou eu de novo, leandro o maou do ars, com mais uma nova guia de animes da nova temporada pra vcs, agora a temp de inverno... Bom dessa vez pra num ficar muito em cima vou colocar como destaque mesmo os mais relevantes até por q tirando alguns animes adaptações de obras já conhecidas, e vários outro lançamentos novos q podem ser interessantes, o resto são animes e vão continuar, animes irrelevantes, e e novas temps(não q as novas temps sejam irrelevantes), bom já esta enrolando de mais então fiquem com o post o/



    Tate no Yuusha no Nariagari

     
     Estúdio: Kinema Citrus
    Gênero: Açao, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Seinen
    Source: Light Novel
    Numero de Epis: Acho q uns 13 no minimo
    Op / Ed: "RISE" by MADKID / "Kimi no Namae" by Chiai Fujikawa
    Data Estreia:  09/01/2019 (falta pouco)

    ※ NOTA: O primeiro episódio é um especial de 1 hora e vai estrear nos serviços de streaming selecionados e AT-X antes da transmissão regular.


    Sinopse: Iwatani, um otaku pouco carismático que passa seus dias em jogos e mangás, de repente se vê convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é como parece. Naofumi logo está sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém a quem recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

    Tate no Yuusha no Nariagari Pv


    Maou Opinião: Bom o posso dizer alem de sim espero muito esse anime desde de quando vi q iriam lançar eu tenho meu hyper e duvidas de como vai sair, mais mesmo assim pelas pvs eu acho  muito q mesmo sem um estudio q eu ouvi falar pouco o Kinema Citrus ( Black Bullet,  Made in Abyss, Barakamon, Shoujo ☆ Kageki Revue Starlight )  eu ainda acho q a adaptação pode ficar muito foda, até por q diferente de outros baseado em obras q já são famosa das quais eu vi os pvs quando foi ter anime e achei um ponto ou outro q não bateu, dessa eu tenho quase zero pra reclamar, então ver como vai ser o anime, espero muito q seja tão bom quando a obra original!


    Kakegurui XX 




    Estúdio: MAPPA
    Gênero: Drama, Game, Mystery, Psychological, School, Shounen
    Source: Manga
    Numero de Epis: Acho q uns 13 no minimo
    Op / Ed: "RISE" by MADKID / "Kimi no Namae" by Chiai Fujikawa
    Data Estreia:  09/01/2019




    Sinopse:  Academia Privada de Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Você vê, quando você é os filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não é destreza atlética ou inteligência de livro que o mantêm à frente. Está lendo seu oponente, a arte do acordo. Que melhor maneira de aprimorar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogo? Na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados no wringer. Mas quando Yumeko Jabami se matricular, ela vai ensinar a essas crianças como é um rolo alto!

    Kakegurui XX  Pv

    Maou Opinião: Bom não sou a melhor pessoa pra falar sobre kakegurui até por q não terminei nem a primeira temp, mais sim sei e a uma anime muito bom e tenso então espero q essa temp possa ser melhor, até por q mesmo sem ver o anime todo ao assistir o pv me arrepiei todo e isso só rola quando eu acho um anime foda, então bem se eu tiver tempo talvez terminar a primeira temp pra começar esse e pelo q vi pela pv será mais tensa e terá minas ariscando coisas mais kkk


    Data A Live III


    Estúdio: J.C.Staff
    Gênero: Sci-Fi, Harem, Comedy, Romance, Mecha, School
    Source: Light Novel
    Numero de Epis: Seguindo as temp de antes uns 13 a 12
    Op / Ed: "I swear" by sweet ARMS / "Last Promise" by Erii Yamazaki
    Data Estreia: 11/01/2019

    ※ NOTA: O primeiro episódio estréia no dAnime Store / AbemaTV antes da transmissão regular começar


    Sinopse: Nenhuma sinopse foi adicionada a este título. (pois é num achei sinopse no facil e bem fiquei com preguiça de ir atras, já e esse post tem muito mais animes fica assim mesmo, mais caso as pessoas q num tenha visto é a não saiba do obvio essa q terceira temporada desse anime tá bom!

     Data A Live III pv

    Maou Opinião: Bom o q posso dizer alem de ser date a live e vou assistir mesmo se ser só o mesmo do mesmo, tipo num e um puta anime mais pra min mesmo sendo um acúmulos de clichês ambulantes varei mesmo assim, então se vc esta procurando uma analise critica, pois então bem, em duas temps o objetivo foi o mesmo fazer minas espiritos se apaixonar pelo prota e crescer o harem, então agora creiou eu q meio q ele esta com uma 6 minas espiritos e duas extras uma imouto e uma mina e faz qualquer coisa por ele, então creio eu q a pegada dessa temp será a mesma, então não criem tanta expectativas kkkkk, ah e outro ponto q queria falar, tipo vi o pv q já me bateu o receio por sei não mais senti q a art do personagens não tava legal, e meio q a ponto de bugar no estilo daquele anime de imouto dessa temp, só espero q isso não role mesmo 

     Yakusoku no Neverland

    Estúdio: CloverWorks
    Gênero: Sci-Fi, Mystery, Horror, Shounen
    Source: Manga
    Numero de Epis: uns 13 a 12
    Op / Ed: "Touch Off" by UVERworld / "Zettai Zetsumei" by Cö shu Nie
    Data Estreia: 11/01/2019

    ※ NOTA: primeiro episódio estréia no Amazon Prime Video antes da transmissão



    Sinopse: Emma, ​​Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. E sob os cuidados da mulher que eles chamam de "mãe", todas as crianças tiveram uma vida confortável. Boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender - o que mais um órfão poderia pedir? Um dia, porém, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.


    Yakusoku no Neverland Pv

    Maou Opinião: Como diria alguns memes "Nunca nem vi" e "Num sou capaz de opinar".... bom zoeiras a parte real nunca nem vi essa obra, conheço mais num vi, porem pode ser q quando sai de uma olhada porem num sou muito fã de animes dramas horror quando tem crianças no meio, mais bem veremos o/

    Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen




    Estúdio: A-1 Pictures
    Gênero: Comedy, Psychological, Romance, School, Seinen
    Source: Manga
    Numero de Epis: uns 13 a 12
    Op / Ed: Sentimental Crisis (センチメンタルクライシス)" by halca
    Data Estreia: 12/01/2019



    Sinopse: Tudo é justo quando o amor é guerra!

    Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro ...?


    Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa - ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

    Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen



    Maou Opinião: Bom para ser sincero eu não conheço a obra orginal e sei dele por q crazy e felipe falam dela no chat, até pensei em ler mais nunca fui passar saber como era e do q se tratava, mais bem agora q vi as infos e o pv  pra fazer o post aqui me interessei pelo plot da obra, mais bem acho q vou esperar sair o anime pra ver mesmo!

    Domestic na Kanojo

     Estúdio: Diomedea
    Gênero:  Drama, Romance, School, Shounen
    Source: Manga
    Numero de Epis: uns 13 a 12
    Op / Ed: "Kawakiwo Ameku" by Minami / "Wagamama" Arisa Takigawa
    Data Estreia: 12/01/2019






    Sinopse: Natsuo está desesperadamente apaixonado por sua professora alegre e popular, Hina. No entanto, um dia em uma festa, ele conhece uma garota mal-humorada chamada Rui e acaba dormindo com ela. Logo depois, seu pai anuncia que está se casando novamente com uma mulher com duas filhas. E quem aparece para sua surpresa a professora q ele gosta Hina e garota q ele transou na noite anterior Rui ?! E assim que a nova vida ultrajante de Natsuo começa agora!

     Domestic na Kanojo Pv

    Maou Opinião: Cara para se realista eu num me dou muito bem com obras cheias de sentimentos assim... Por q acho ruim? Não, não, longe disso elas são obras boas pacas e até muito bem pensadas, mais tipo essas assim e muito cheia de feelings e decisões então acabam me deixando muito na bad o q rola neles  kkkkkk, bom voltando.... olha o anime vai ser no padrão o cara gosta de uma vem outras e vida dele segue com novas minas, novas historias de amor e por ai vai variando entre bads e decisões dificil até e chega no fim e bem pode ser meio obvio com quem o prota fica, mais bem ao menos o anime vou ver, deixei o manga de lado, mais o anime vou ver por q bem provavel e num vai passar o manga então posso ver de boas e bem no quesito historia, até o q autor desse manga e bonzinho por bem a anterior obra dele Good Ending foi bem legal e na mesmo vibe dessa ai o/

    Go-toubun no Hanayome 




    Estúdio: Tezuka Productions
    Gênero:  Harem, Comedy, Romance, School, Shounen
    Source: Manga
    Numero de Epis: uns 13 a 12
    Op / Ed:"Gotoubun no Kimochi" by Nakanoke no Itsuzugo / "Sign" by Aya Uchida
    Data Estreia: 11/01/2019




    Sinopse: Um dia, um segundo ano do segundo ano do ensino médio, chamado Uesugi Futarou, se depara com um show particular com bom salário. Mas seus alunos são seus colegas de classe! E eles são quíntuplos !! E são todas garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão à beira de serem reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs ?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar dos Quíntuplos Nakano com cinco vezes a fofura !!

     Go-toubun no Hanayome Pv


    Maou Opinião: Uma da coisa e mais odeio e quando eles forçam um plot no prota, e os momentos q mais me dá raiva e tipos assim quando minas pela saco estão com o cara não mão e ele não tem como falar pra elas ir tomar no cú.... bom tirando minha putessa de lado, bem eu parei de ler o manga dessa obra, mais sinto q em anime pode fica até bom, tipo curti a art e como fico mais divertido de ver!

    3D Kanojo: Real Girl 2nd Season




    Estúdio: Hoods Entertainment
    Gênero:  Romance, School, Shoujo
    Source: Manga
    Numero de Epis: uns 13 a 12
    Op / Ed:"Futari nara (二人なら)" by BiSH / "Hagan (破顔)" by Fujifabric
    Data Estreia: 09/01/2019




    Sinopse: Bom pelo que me lembro e a segunda temp do anime, e se não me engano na primeira o prota acabou ficando com a mina mais popular da escola e se não me engano ele tinha um doença e ela aceitou ficar com ele porem apenas por alguns meses já q ela ia embora.... Olha não conte com a minha memoria por q bem num vi a primeira toda então nem sei o q vai rolar nessa segunda!


     3D Kanojo: Real Girl 2nd Season Pv



    Maou opnião: Bom como eu falei na sinopse eu num terminei de ver a primeira temp (acho q por falta de tempo), porem agora q to vendo e terá essa segunda estarei vendo a primeira sem duvidas, por q bem num achei um anime ruim, me lembrou bem Wotaku ni Koi wa Muzukashii porem wotaku era um comedia romantica por isso me diverti mais com ele, mais bem esse num é de se jogar fora então vou ver se baixo e assisto a primeira temp!


    Boogiepop wa Warawanai 



    Estúdio: Madhouse
    Gênero:  Psychological, Mystery, Horror
    Source: Light novel
    Numero de Epis: uns 13 a 12
    Op / Ed:"shadowgraph" by MYTH&ROID / "Whiteout" by Riko Azuna
    Data Estreia: 04/01/2019





    Sinopse: Existe uma lenda urbana de que as crianças contam umas às outras sobre um shinigami que pode libertar as pessoas da dor que elas podem estar sofrendo. Este "Anjo da Morte" tem um nome: Boogiepop. E as lendas são verdadeiras. Boogiepop é real.


     Boogiepop wa Warawanai Pv


    Maou Opnião: Num tenho muito o q falar... eu particularmente não conheço a obra, e nem me chamou muito a atenção, pra falar a verdade eu quase nem coloquei ela aqui, apenas por q mesmo não conhecendo sei q ela tem bem um histórico com a madhouse por ele colocar referencia dela em alguns especial e a mad fez juntando vários personagens de varias obras diferentes então foi po causa disso apenas!

     Revisions

    Estúdio: Shirogumi
    Gênero:  Action, Sci-Fi, Mecha
    Source: Original
    Numero de Epis: uns 13 a 12
    Op / Ed: "Wagamama de Gomakasanai de" by THE ORAL CIGARETTES
    Data Estreia: 10/01/2019






    Sinopse: Esta é uma profecia para você, onde cinco pessoas encontrarão grandes adversários, e só você pode proteger a todos." Daisuke Toujima é um estudante colegial do segundo ano que foi sequestrado quando jovem. Ele estava envolvido em um fenômeno especial - Shibuya Drift - com seus amigos de infância Gai, Ru, Marimari e Keisaku. Eles foram transferidos para o centro de Shibuya por mais de 300 anos no futuro. O que está esperando por eles é deserto e floresta sem fim, ruína intercalada, futuros cidadãos e "revisões" que são enormes monstros mecânicos. Pisado pelos monstros sem entender a situação, uma garota que tem o mesmo nome da pessoa que salvou Daisuke quando ele foi sequestrado, Miro, providenciou um terno móvel "String Puppet" e disse a eles para salvar Shibuya. Com caminhos separados, adversários, profecias destinadas, os meninos.


     Revisions Pv


    Maou Opnião:  Bom tipo antes de ver o pv num ia falar nada até por q é um serie original, porem depois do pv tirando a animação q é bem CG (não q isso faça muito diferença pra min), sim ganhou meu interesse pelo pv pareceu um anime com uma proposta intessante, e fora a achei bem parecido a um manga e só saiu um cap, resumindo mesmo sem parecido a tipos q num gosto como muitas mortes, mais ao menos num parece muito do tipo morte sem uma luta!

     Manaria Friends




    Estúdio: CygamesPictures
    Gênero:  Action, Adventure, Demons, Supernatural, Magic, Fantasy
    Source: Game
    Numero de Epis: 10
    Op / Ed: Nope
    Data Estreia: 21/01/2019





    Sinopse: Mysteria Academy é uma escola de magia de prestígio que ensina magia sem discriminação às três facções (homens, deuses, demônios), que geralmente se envolvem em batalhas entre si. Dois dos alunos da academia são Anne, uma princesa e estudante de honra, e Grea, uma princesa nascida de um dragão e um humano. 


    ※ NOTE: O primeiro episódio foi pré-exibido no Cygames Fes 2018. O Broadcast regular começará em 21 de janeiro de 2019.

      Manaria Friends Pv


    Maou Opinião: Tipo num sei o q dizer alem do fato q num esta nos gêneros, mais senti uma yuri na pv dele... Bem nada contra e na real interessei nele por q eu mina monstro e a art e muito top creio eu q verei ate por q e bem curtinho, 15 minutos por epi e terá só 10 se não me engano o/

     Mahou Shoujo Tokushusen Asuka



    Estúdio: LIDEN FILMS
    Gênero:  Drama, Magic, Seinen
    Source: Manga
    Numero de Epis:  uns 13 a 12
    Op / Ed: "KODO" by nonoc / "REBEL FLAG" by GARNiDELiA
    Data Estreia: 12/01/2019




    Sinopse: Quando a Terra é ameaçada pelo súbito aparecimento de criaturas mortas-vivas, um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma fonte misteriosa se levantou para derrotá-las. Agora, após três anos de aparente paz, as mesmas criaturas malévolas ressurgiram. Cinco garotas mágicas são mais uma vez recrutadas para a guerra como a força especial de Magical Girl Special, para defender a humanidade de um inimigo ímpio.

     Mahou Shoujo Tokushusen Asuka Pv


    Maou Opinião:  Cara e meio difícil de ter um noção pra todos os epis então o máximo q posso falar desse e q se não me engano creio eu q já vi o manga dele e pelo q me parece são mina tipo mahou shoujo porem elas usam armas de guerra e bem pelo me lembro numa luta final lá a lider ficou meio louca ou paranoica por q passou na luta lá, bom posso esta super errado mais creio eu ser o mesmo, e bem se tiver tempo verei o/

     Grimms Notes The Animation






    Estúdio: Brain's Base
    Gênero: Action, Adventure, Magic, Fantasy
    Source: Game
    Numero de Epis:  uns 13 a 12
    Op / Ed: "Innocent Notes" by Ayana Taketatsu / "Endless Notes" by i☆Ris
    Data Estreia: 11/01/2019



    Sinopse: O jogo acontece em um mundo criado por seres conhecidos como "contadores de histórias". Ao nascer, todos os habitantes deste mundo são agraciados com um "livro do destino" onde todas as suas vidas são escritas com antecedência. No entanto, os caçadores de histórias conhecidos como caos contadores estão escrevendo eventos ruins nos livros das pessoas sem que eles saibam. Cabe aos detentores de livros em branco do destino procurar os Caos Contadores e restaurar o mundo.

     Grimms Notes The Animation Pv



    Maou Opnião: Bom num sei os outros mais meio q curti a pv, então creio eu q vou ver até por q bem o anime e do tipo q curto q acho mó legal essa de invocar personagens de historias de fantasia pra lutar, bem verei pra ver se legal o/
     Girly Air Force

    Estúdio: Satelight
    Gênero:  Action, Sci-Fi
    Source:  Light novel
    Numero de Epis:  uns 13 a 12
    Op / Ed: "Break the Blue!!" by Run Girls, Run! / "Colorful☆Wing" by Gripen (Yuuka Morishima), Eagle (Hitomi Ohwada), Phantom (Shiori Izawa)
    Data Estreia: 10/01/2019





    Sinopse: Misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem de repente, e para lutar contra as criaturas, a humanidade cria aviões de caça chamados "Filhas", assim como o mecanismo automático de luta "Anima", que tem a forma de garotas humanas. A história é centrada em um jovem chamado Kei Narutani, que anseia por voar no céu, e um Anima considerado o trunfo da humanidade, um nome feminino chamado Guripen.

      Girly Air Force Pv

    Maou Opinião: Meio clichezinho mais vejo futuro nele, bom falando serio eu até curto animes assim por são facies de assistir, e fácil do gostar só diretor dele saber trabalhar bem nele,  então verei no vai dar o/

     Egao no Daika



    Estúdio: Tatsunoko Production
    Gênero:  Military, Slice of Life, Drama, Fantasy
    Source:  Original
    Numero de Epis:  uns 13 a 12
    Op / Ed: "Egao no Kanata" by Chiho feat.majiko / "Kono Sekai ni Hanataba wo " by Kimi no Orphee
    Data Estreia: 04/01/2019




    Sinopse: Em um planeta longe da Terra, há um reino cheio de rostos sorridentes. A princesa Yuuki tem 12 anos e está prestes a entrar em uma era sensível na vida de uma pessoa. Todos os dias, ela chora, ri e, às vezes, seu coração palpita de excitação. Todo o tempo, ela vive alegremente no palácio real.

    Enchendo seus dias estão seus vassalos leais: sua tutora Reira, Izana, que auxilia em assuntos políticos, a líder do cavalheirismo Harold ... e depois há seu amigo de infância e ajudante Joshua.

    "Yuuki! Se você tem espírito e coragem, você pode fazer qualquer coisa!"

    "… Não, não isso de novo! Josué, seja mais nobre!"

    Stella tem 17 anos e é um soldado capaz e reservado. No entanto, ela está sempre sorrindo ... para sorrir é essencial para viver.

    Esta é uma história de duas meninas nascidas em planetas distantes.

      Egao no Daika Pv


    Maou Opinião: Bom parece ser interessante, verei se porem ver isso também, parece interessante mecha garotas etc... ta bom to sem ideias pra escrever kkkkkkkk


    Kouya no Kotobuki Hikoutai




    Estúdio: WAO World, GEMBA
    Gênero:  Action, Military, Adventure
    Source:  Original
    Numero de Epis:  uns 13 a 12
    Op / Ed: "Soranone (ソラノネ)" by ZAQ / "Tsubasa wo Motsumonotachi" by Kirie 
    Data Estreia: 13/01/2019



    Sinopse: Em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias umas com as outras para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por um líder de esquadrão rigoroso, mas bonito, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão de um chefe de equipe. Ao lado de pilotos que não têm falta de personalidade, eles voam em combates aéreos, deixando o barulho do motor de seus lutadores Hayabusa soando nos céus.

     Kouya no Kotobuki Hikoutai Pv
    Maou Opinião: Hum sei lá, acho q verei, é um anime  CGginho, mais é original e me lembrou muito a pegada sonora tanto de Girls and Panzer então creio eu q pode ser bem legal então darei um chance!

     Pastel Memories


    Estúdio: WAO World, GEMBA
    Gênero:  Action, Military, Adventure
    Source:  Original
    Numero de Epis:  uns 13 a 12
    Op / Ed: "Soranone (ソラノネ)" by ZAQ / "Tsubasa wo Motsumonotachi" by Kirie 
    Data Estreia: 13/01/2019





    Sinopse: A história se passa em um futuro Akihabara, onde a cultura otaku diminuiu. Os jogadores jogam como lojista de uma loja otaku. Juntamente com as heroínas que são na verdade garotas otaku, o lojista começa a ajudar as pessoas a reivindicar suas memórias de otakus perdidas de volta.


    Pastel Memories Pv

    Maou Opinião: Antes de mais nada deu pra ver uma leve plagiada na hanekawa em uma das personagens ai, e rolou até uma "equipe rocket decolando de novo ai" kkkkk... mais bem deixando a soas de lado, parece ser uma anime interessante e vou ver ele pela proposta de dizer algo sobre otakus e memorias otakus perdidas e ele esta perto do fim o/

    Bom agora vai ai vários outro anime mais bateu a preguiça pra fazer post de cada... Náo para não ficar um post muito pesado kkkk

    Dororo (Parece ser um anime interessante de um boy caçando parte do seu corpo q seu pais FDPs deu em troca num ritual lá kkk)
    Ueno-san wa Bukiyou  (parece ser um anime bem fofo de um mina inteligente porem tímida tentando se confessar)
    W'z (Num entendi bem a sinopse mais parece ser um anime de musica com treta, e de resto e feito pela GoHands como K e outros, e tanto q art  bem parecida)
    Endro ~! (Bom parece ser bem um anime de mundo fantasia com yushas e maous, entao verei por q curto bem coisas assim)
    Kemurikusa (kkkk parece muito q alguem juntou Mushi-Uta com Lord of Vermilion, fala q não? Então o q dizer se a sinopse e sobre garotas lutando com Mushis "insetos", enquanto vivem num mundo de nevoeiro vermelho)
    Princesa Circlet (Parece ser interessante um anime de E-sports em VR com um jogos popular, acho q vale a apena ver)
    BanG Dream! 2nd Season (Bom segunda temp desse pra quem curte ou curtiu a primeira esta informado da segunda)
    Bermuda Triangle: Colorful Pastrale (Basicamente um anime cotidiano de sereias idols no triangulo das bermudas... Parece interessante então verei)
    Virtual-san Looking ( Tava demorando pra ter isso, tipo um anime com youtuber virtuais e bem nosso jogo do discord e cheio delas)



    Considerações Finais: Bom e assim acaba mais uma guia feita por min o Maou do ARS leo, tentei ser mais brevê nessa mais mesmo assim tinha animes pacas e me tomou mais de 4 dias (sim eu podia ter acabando antes mais eu num tenho vida livre assim não tá kkk) e mesmo essa temps de começo do anos sendo muito de animes q estão continuado da temp anterior ou novas temps, até e tem uns interessantes nesse meio, então esta ai q nossa guia do ARS, espero e tenha sido útil para alguém!


                                          By: Leandro / Maou do ARS








    0 Comments

  • Copyright © - ARS NOVA ANIMES - ARS NOVA ANIMES - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan