• Posted by : Felipe


    Considerando meu Hype para esta obra, algo até perigoso pois não se deve manter ele,afinal ele pode jogar o anime a extremos,porém me sinto completamente satisfeito e apaixonado por este anime,que reluz a meus olhos como um pedra preciosa. Eu nessesariamente não ia por a escrever sobre este primeiro episodio minha pretensão era começar somente a partir do 2°,porém  me alegrei de tal forma com o anime que precisava comentar algo e cá estou eu.

    E esta obra teve sua estreia com chave de ouro,abrindo com um episodio magnifico mostrando bem o todo da obra e mesmo que um pouco de seu proposito e rumo,mesclando bem diversos temas ao longo do episodio,de algo mais pesado,a leve com gore, um pouco de ação e deixando claro sua proposta drama - sinto que lagrimas masculinas serão derramadas - e tendo até uma cena extremamente fofa *¬*.


    Durante esta saga maravilhosa de poucos minutos deixa claro que a obra tem potencial e contém inúmeras possibilidades,podendo ser um dos melhores da temporada em mina singela opinião,e dependendo do rumo tomando vir a ser uma obra que realmente marque a todos. É um drama porém por alguns trechos deixa em aberto que pode ter um pouco de ação para quem gosta,porém é de se esperar episódios mais calmos de slice ou mais pesados e tristes,
    e a obra em si me deixou essa impressão de ser algo mais dark e pesado - então preparem o coração e migués como "ninjas cortadores de cebolas".

    Isto não é CG,então imagina o sofrimento e quantas lagrimas não foram derramadas para uma simples mão tão detalhada e animação tão Top como essa que deixaria o Edward com inveja.

    A animação esta, reluzente como diamante,magnânima, é algo que já vimos nós trailers porém conseguiram manter esta qualidade durante o anime,com fluidez  excelente,e o design que lindo esse resultado final  ^_^ .  E claro não tem como esquecer da marcante e importante trilha sonora,que mais que contribui nesse anime esta leve ao fundo,um bom som ao piano as vezes outras uma combinação com violino e que contribui com a atmosfera encantadora e por vezes mais tristes desse anime, e uma ótima dublagem, que combinam muito bem com os personagens e nós leva a imergir mais facilmente pois dá personalidade a mais aos personagens.

    Claro somente pelo episodio 01 não é possível dizer se será realmente  um anime sucesso ou não porém deixo aqui minhas expectativas e apostas para este anime.

    Este episodio como disse faz uma excelente introdução do anime conquistando aos poucos a todos,enquanto a trama abraça você,de maneira suave e vai lhe amarrando de maneira aos pouco ir te consumindo e quando se dá conta já acabou.

    Neste inicio somos apresentados a fragmentos do passado de Violet,que levantam diversas duvidas,e também a propria protagonista que se encontra em um situação de  obsessão doentia  ou somente uma paixão que ela não se deu conta, pelo major,isso fica claro logo no inicio onde ela esta escrevendo uma carta a ele,num tom melancólico querendo o ver logo,e estar a seu lado.

    Não a cena em questão não estava no episodio um,porém deixo por aqui,e este é o nível de fluidez do anime então deliciem-se com esta obra de arte magnifica que é Violet.

    O ritmo como a trama gradualmente levanta questões e instiga sua curiosidade foi algo muito bem feito,mostrando o passado junto ao presente de forma a chegar no desfecho incrível dese episodio, que pode-se dizer que deixa claro o destino do Major,porém como não se foi afirmado nada ainda,pode ser que ele esteja bem ou em coma,é uma possibilidade,pois como estão ocultando dela isso é curioso de toda forma porém uma coisa é certa veremos cenas fortes e marcantes,um possível choque com alguma reviravolta quem sabe.

    A protagonista estar escrevendo cartas,esta querendo aprender sobre sentimentos enquanto se envolve com palavras e seu misterioso poder de transmiti-los,mudando aos poucos a si mesma durante o episodio,  que passa a pela primeira vez querer algo realmente foi de aquecer o coração - antes de é claro dar aquela facada nele. Seu passado como a "arma" não é claro,porém ela passou por coisas muito ruins não resta duvida fazendo dela alguém mais quieta obediente, com uma falta de senso comum por ser criado no exercito mas isso ão fica claro sobre oque ela é exatamente afinal foi tratada sempre como "arma",deixando diversas duvidas no caminho o anime se despede nesta semana,fazendo que eu queira que o tempo passe mais rápido para ver o próximo logo porém feliz por esse tempo para poder apreciar e processar o episodio.


    E é isto aqui me despeço e espero que tenham gostado, obrigado por me acompanhar até aqui,espero nós vermos de novo aqui semana que vem. Mas então oque acharam? gostaram? odiaram? não era oque esperavam? quais suas expectativas? deixem nos comentários,sua opinião é muito valorizada ^^.


    Bônus:

    Alguém mais reparou nisso? pois é,para ver como será pesado já deixando claro que ela passou por muita coisa, e se encontra em retalhos  e remendos.




    0 Comments

  • Copyright © - ARS NOVA ANIMES - ARS NOVA ANIMES - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan