• Posted by : Felipe

    A postagem é minha e uso a capa que eu desejar, e isso é muito fofo!!!!

    Sem muitas ideias para uma introdução decente, estarei trazendo alguns mangas que achei e acho muito interessantes e gostosos de ler e creio que muitos podem gostar  ou não, em formato mais rápido sem ser uma analise, ou comentar mais a fundo sobre o manga, serão somente algumas recomendações,então vamos as elas.


    4 Cut Hero


    Capítulos: 95 ( em espanhol até o momento, e somente 30 em português )
    Autor: Goriragun
    Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Shounen, Webtoon, Parodia.

    Enredo:
    Uma história sobre um herói otaku NEET que tem o poder de proteger o mundo. O Herói se tornou um Hikikomori depois de ter derrotado o Rei Demônio, e salvado a princesa, com o intuito de se casar com ela, Pera o herói fugiu? onde ele foi? por que não quis a linda princesa e o futuro garantido? os pilares do maou querem vingança! então  pera isso ta certo? uma fujioshi? um demônio pervertido e masoquista? pera oque tem de errado com essa obra? e você esta dizendo que fica pior!? - chega só vou terminar de narrar isso - grandes aventuras aguardam nosso egoísta herói que não se importa com o destino do mundo que depende dele isso é certo editor?. ( Maou: Certinho meu caro autor )
    Felipe: Um manhwa duvidosamente prazeroso e incrivelmente unico, apenas se divirtam, sendo bem complexo algumas vezes, com drama ,romance, comedia um ótimo protagonista e muito entretecimento de boa qualidade.



    Mousugu Shinu Hito




    Capítulos: 16 (completo)
    Autor: Takei Touka
    Gêneros: Horror, Mistério, Psicológico, Seinen, Tragédia, Vida Escolar, Romance

    Enredo:


    Kominato Riku é um estudante colegial que tem como objetivo ser um designer de jogos. A sua amiga de infância Haju, é apaixonada por ele, mas sua vida fica de ponta-cabeça com a ídolo da escola Riko. E, finalmente, há a estudante transferida, Nodoka. Com isso tudo dito você acha que isso é o início de um pouco de amor, comédia e harém, mas um boato que se espalha Nodoka ao receber uma mensagem que diz: "você vai morrer em breve". Riku e o destino do grupo irá mudar de forma decisiva. Quem vai viver e quem vai amar?
    Felipe: Se gosta do genero de horror ou ao menos tem tolerancia, pode lhe agradar,mas se não gosta de horror pode ser que esta obra não seja para você. Algumas coisas são melhores não se comentar, outras é melhor se esquecer, bem esse não  é o caso dessa curta obra, que pode não ser uma das melhores que já li, a narrativa é boa, mas não tão interessante os mistérios em volta de todo o tema geram uma tensão verdadeira, e deixa-o curioso por respostas, que como outras obras de horror pode não ser tao realísticas, porém fazem sentido ao menos na logica da obra, é envolvente a sua maneira, e se você gosta do gênero acho que pode se satisfazer com essa historia, que tem seus momentos perturbadores por mais que seria para tratar de romance, por isso é chamada por alguns de "Harem de Yanderes".

    Necromancer


    Capítulos: 20  (completo)
    Autor: Shina Soga
    Gêneros: Mistério, Psicológico, Shounen, Sobrenatural, Tragédia, Romance.

    Enredo:


    Necromancer conta uma história episódica de pessoas que, afligidas com a morte de alguém próximo, buscam os serviços de um necromante misterioso morador da “Slum Street”. Esse necromante é capaz de reviver qualquer pessoa com apenas duas condições: que tenham todos os ossos da pessoa, e que o cliente pague com cinco anos de seu tempo de vida.Mas essa ressuscitação tem seu revés também: a alma revivida através da necromancia tem um coração muito mais forte do que tinha na sua vida anterior, e isso faz os desejos da pessoa ficarem muito mais fortes. Amor vira quase obsessão; raiva vira ódio brutal. E com essa configuração de enredo, nos deparamos com pequenas histórias de pessoas que, em momentos de desespero, apelam para essa necromancia e acabam lidando com as graves consequências de suas decisões.
     Felipe: Para mim foi uma linda historia, pena ser tão curta, e tinha muito potencial soube aproveitar ao menos parte dele, uma leitura prazerosa, e uma arte incrível, sem duvida um shounem, mas não deixa de ter seu peso ainda mais ao trabalhar com a morte, e tem uma belíssima narrativa que me envolveu do inicio ao fim.





    0 Comments

  • Copyright © - ARS NOVA ANIMES - ARS NOVA ANIMES - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan