• Posted by : Felipe


    Imagem meramente fruto da loucura do autor.
    Segue uma Estoria escrita por mim,em um formato de narrativa diferente, mesmo sendo como um conto bem bonitinho,e repetitivo creio q pode ser bem rico em conteudo:

    Lute por sua waifu,lute por vingaça? Lute por jutiça? pelo que mesmo ainda luto?

    Ele era chamado de herói, mas nunca fez nada de mais se não seguir oque achava certo, ele somente andou continuou a caminhar sem descansar sem temer em frente seguiu e continuou a lutar, lutava contra tudo que considerava errado lutava contra o mal e a injustiça de um tirano que abusava de seu poder isso era tudo que sabia, mas também era tudo que bastava afinal, ele virá com os próprios olhos à crueldade do matou.

    O Maou era poderoso e contra ele ninguém poderia se opor seus demônios causavam destruição e mortes no reino e seu exercito do mal seguia logo atrás procurando governar, deixando um rastro de destruição por onde passava.

    Confrontando tudo isso estava de pé sozinho o grande e valente herói sempre honrado e justo lutando suas batalhas até o fim por mais que pareçam perdidas. O herói lutou sem nunca hesitarem frente seguiu vitória após vitória tecia o seu caminho, era clamado e louvado como salvador, como herói, salvou incontáveis vidas, mas nem todos a ele eram gratos nem sempre foi reconhecido, mas nem por isso hesitou, só enfrentou seus desafios e mais forte foi ficando para poder então acabar com a escuridão.

    Depois de uma longa jornada então ele parou se deparou com oque seria o seu pior inimigo, ele já não estava só, muitos se juntaram o mundo todo se uniu em uma guerra santa, para poder acabar com o mal de uma vez por todas, o grupo do Herói cresceu todos já mais fortes eram, superando suas próprias dores e pesares, perdas inevitáveis vieram no percurso, mas então ali estava de pé diante ao Maou.

    - Então você veio – disse o Maou sem espanto sem ódio, ele não parecia ser tão mal quanto disseram, pois carregava em seu semblante uma expressão de serenidade, parecia que ele já sabia que ali seria seu fim.

    Todos ao seu lado já estavam cheios de ódio e se jogaram em uns veros batalhar sem pestanejar, contra o matou lutaram e todos um a um caíram, o herói sem se mover estava lá observando, como aquele ilustre homem parecia cansado.

    O Maou olha para ele nós olhos ambos ficam assim, como se fosse o encontro de velhos amigos, brevemente trocaram palavras sem dizer nada, o herói então saca sua espada com determinação já oscilante reúne seu poder o Grande Maou que parecia sorrir naquele instante, antes de sua cabeça voar aos seus ele proferiu algumas palavras inaudíveis aos outros se não ao único que poderia entendê-las. Com isso era o fim da guerra, acabou e o matou perdeu todo o mal já foi destruído os monstros, os demônios, dragões e outros então pareciam tristes com a morte de seu líder, fugiram e se debandaram para sombras correram e se esconderam.

    O Herói então foi trato com honra tendo toda suas batalhas reconhecidas, ele era o salvador das profecias grande herói do mundo aquele que veio a trazer a luz, finalmente ele não precisava lutar, já podia finalmente em um longo sono descansar, mas então por quê? Em meio a tanta comoção o herói só queria voltar uma nova jornada partiu, para sua vila.

    Ao chegar lá se deparou com a realidade, todos já estavam mortos, e tudo destruído, então ele caminhou continuou a andar, se perguntando tantas coisas, mas por que ainda havia sombras nesse lugar? O herói já não era necessário, se retirou então e para o castelo do Maou seria seu novo rumo.

    Depois de anos fora o herói retornou, para o império que uma vez salvou o mundo agora estava em paz, e tudo era luz, mas mesmo assim, nosso herói maltratado era, parecia que já se esqueceram de oque ele havia feito, e os sacrifícios que fez por todos. Mesmo assim o herói queria ver o império a fundo, e descobriu que não havia somente a luz, ainda havia sombras por todas as partes só estavam ocultas da visão de todos, somente estavam ocultas durantes os raios de sol, somente estavam ocultas do nosso herói, roubos mortes, drogas escravos eram tantos pecados para meros humanos, demônios e outras bestas vendidas no mercado, e então ele seguiu a lutar defendia oque era certo sem hesitar, não ligava para leis ou homens no poder, ele seguia o rastro de maldade, só para ver a corrupção que se encontrava aquele país, e no centro de tudo estava seu amigo o rei.

    Ele lutou, ele já não era chamado de herói, mas nunca fez nada de mais se não seguir oque achava certo, ele somente andou continuou a caminhar sem descansar sem temer em frente seguiu e continuou a lutar, lutava contra tudo que considerava errado lutava contra o mal e a injustiça, mesmo assim então por que sou ele é julgado? Deve ele lutar contra todos aqueles que salvaram.

    Por que ele estava ali? Se não por ser traído, mesmo com todo seu poder mesmo lutar batalha após batalhar e ser perseguido por todos, aliados conseguiu, no fim foi traído, capturado e humilhado, ele a ninguém tentou ferir só queria trazer a paz, só achava dinheiro irrelevante no fim, mas o nosso bom herói traído foi, fraco sem vontade de lutar, destruído e preso na mais funda escuridão no castelo onde ninguém ouvia sua dor, sozinho e triste tinha caído no mais profundo abismo.

    Ele agora já não tem mais forças para lutar, ele era herói e agora, é condenado, chegou o dia então se sua execução, o sino da torre do relógio bate como sempre, os pássaros cantam, é realmente um belo dia, o sino bate 12 vezes assim com sempre mostrando que já é hora, chegou o momento, não sabia como encarra tal condenação seria ali que cairia o herói de uma nação. O Herói estava cansado e sozinho no final.
    • Espero que tenham gostado! ^^


    0 Comments

  • Copyright © - ARS NOVA ANIMES - ARS NOVA ANIMES - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan