• Posted by : ADM leandro manoel


    Bom gente vendo a merda e isso esta dando resolvi eu também fazer um post do que eu me inteirei sobre o assunto até o momento sobre essa treta, vai ser meio corrido pra postar hoje mais espero que sejam útil pra vcs o/


    Bom como muitos já deve ter visto vários sites do nada esta  caindo, mais e pergunta que num quer calar é, por q? 
    Bom a resposta é q a Crunchyroll um site famosos de Streaming pago de anime, resolveu fazer uma ação na justiça pra derrubar sites de animes piratas, e até o momento vários sites grandes como o Anime Vison, fecharam seu sites (nos caso do vison foi site, pagina no face, e Discord), então vários sites e até mesmo fan subs esta meio que saindo fora, em contra parte também a outros criticando as atitudes da Crunchyroll, e falando que num vão ceder as ameaças deles e falando o verdeiro motivo deles fazer isso!

    Print do comunicado do AnimesCX


    Bom como pode ter visto a cima esse foi o comunicado do AnimesCX, mais a pergunta quer calar é por que a Crunchyroll esta fazendo levando em conta que só pegaria mal pra eles, bom aparentemente pelo que vi na net eles alegam que o problema não são os sites piratas mais sim ele piratear tanto as legendas quanto os animes dublado que são exclusivos deles, e por isso que esta sendo fechado somente os sites que fazem isso já que diferente deles e pagam pelo conteúdo, os sites piratas alem de não pagar roubam o serviço e o que foi pago por eles. Bom já do lado dos sites afetados por isso a historia e outro como podem ver nos prints de um ADM de um site ai!

    Print de um dos sites animes


    Basicamente e isso e esta rolando e esse é os dois lado da moeda, o que isso significa pra nos otakus, bem muita coisa e nada ao mesmo tempo, por que bem, vai afetar a gente um pouco? Vai, mais isso apenas pros e gostavam do sites que caíram, agora isso vai ferrar com nos otakus como um todo? Não, primeiro por que eles fechar uns não e fechar todos, e também mesmo os fechados e se eles sair fora da zona de ataque deles ele podem voltar.
    Bom para todos os efeitos vai ai uma lista rápida de site fufando e sites que cairão!

    Sites que cairão ate o momento 
    Anime Vision
    Anima Kai
    Animes Telecine
    Hacchi Fansub (Não fechou porem tem um comunicado falando de parar )
    Fenix Sub ( dando erro ao entra então creio que seja uma da vitimas)

    Sites que ainda esta funcionando
    Punch Sub ( Esse e igual barata, num morre nem com bomba nuclear)
    Saiko Animes
    Sakura Animes
    AnimesCx
    Anitube 2.0


    Bom funcionando tem muito mais sites, até por que, ele são dividindo em subs, online, e downloads, então meio que é por isso e digo e besteira ele fazer isso por que aqui e brasil e se vc força alguém a aceitar algo certo que e tendencia de isso sair pela culatra e muito grande, no mais é esperar, e isso vai muito longe acho muito difícil, até por q eu mesmo já passei por vários apocalipses aqui e tive q deixar vários sites, porem nunca q fiquei sem um ponto pra usar, então esse tipo de coisas meio e já estou acostumado. Agora sobre os sites que caíram, se acho q vai voltar? Bom acho muito prematuro dizer que sim, pode ser que volte mais pra frente mais acho difícil isso rolar agora!


    0 Comments

  • Copyright © - ARS NOVA ANIMES - ARS NOVA ANIMES - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan