• Posted by : Felipe 30 de maio de 2018



    Yo revivendo depois de milênios adormecido,e sem muitas ideias então resolvi - roubar o lobo - somente fazer uma lista de recomendações por que, meus dedos formigavam para escrever algo, eu preciso escrever algo!!

    Então trazendo alguns recomendações que talvez conheçam talvez não:

    REC

    Sei oque vcs estão pensando seus safados!!! com mente corrompida, ja corromperam essa inocente loli!!


    Capitulos: One - Shot
    Autor: Mizu Asato
    Gêneros: Drama, Slice of Life.

    Enredo:

    Um homem de meia-idade e uma jovem estudante estão sentados lado a lado em uma cama. O homem coloca o braço em volta dela e sussurra algo em seu ouvido para fazê-la olhar para a câmera na frente deles. Que tipo de cena será gravada com esta câmera?
    Felipe: Bem uma leitura rápida,e bem tranquila, uma historia simples e tocante, que te leva a caminhos inesperados ludibriando o leitor e o surpreendendo.

     Spoiler: bem pode ser considerado spoiler para aqueles que não curtem isso deixo o aviso, ao contrario do que a capa indica é um historia terna e meiga que acredito que vai agradar a maioria e oque custa tirar uns 10 minutos para ler um só capitulo de tal obra?

    Inari, Konkon, Koi Iroha



    Capítulos: 50.5 (Finalizado)
    Autor: Yoshida Morohe
    Demografia: seinem
    Gêneros: Comedia, Drama, Romance,Sobrenatural,Slice of Life,Fantasia.

    Enredo:

    A história gira em torno de Fushimi Inari, que está perdidamente apaixonada pelo seu colega de classe Koji Tanbabashi. Num fatídico dia, ela decide confessar o seu amor por ele, mas situações inusitadas acabam por fazê-la humilhar o garoto na frente da classe inteira. Angustiada por não conseguir se desculpar com Tanbabashi, Inari acaba indo para o seu porto seguro, o Templo Inari. Vendo o sofrimento de Inari a deusa Fuka-sama decide lhe conceder um desejo. Qual será o desejo de Inari? Acompanhe essa estória e descubra o que acontecerá com Inari depois de realizar o seu desejo.
    Felipe: Uma linda hisotira de amor, realmente prazeroso de se ler,sem falar na arte maravilhosa.Para quem curte o gênero recomendo, vem equilibrado com uma boa dose de comedia, e drama. A obra creio eu perde um pouco seu rumo algumas vezes, principalmente com o casal principal, o qual ter tal destaque começa a ser meio chato algumas vezes pois para mim, evitando spoilers um certo casal secundário foi o qual conquistou meu kokoro e me manteve lendo até o fim e posso dizer valeu a pena final bem fechado,sem pontas soltas, com uma excelente conclusão para agradar e deixar também saudades.

    Rising x Rydeen



    Capítulos: 29 (Finalizado)
    Autor: Youichi Hatsumi
    Artista: Renji Fukuhara
    Demografia: shounem
    Gêneros: Comedia, Drama, Romance,Sobrenatural,Ecchi,Harem,Ação,Slice of life.

    Enredo:

    Shimonone Takara é um garoto jovem e estranho que sempre quis ser um “Stranger”, humanos com habilidades especiais. Um dia, Takara encontra uma mulher chamada Aria que pertence a uma organização. O que ela quer com ele? Será que Takara é um “Stranger”?

    Felipe: A Historia de uma equipe formada por trés pessoas com poderes essencialmente inúteis e ridículos, que tentam se superar. Agora variando um pouco uma comedia divertida, porém ainda com seu peso, uma leitura rápida,mostrando um prota que mesmo com um poder subestimado e sim não é nenhum poder apelão e sim um poder que a primeira vista parece inútil, e por si só ele realmente n faz muito, porém usando desse poder ele consegue explorar novas opções. ele não foge tanto da maioria dos clichês com uma historia bem simples mas muito divertida e um toque de romance para deixar ainda melhor.

    E sendo bem equilibrada a historia te mostra diferentes pesos, que realmente te empolgam a continuar a leitura, enquanto acompanha o protagonista em sua busca por poder, e se isso vale tanto a pena, então se prepare para dar boas risadas.


    Meu trabalho aqui esta feito espero que tenham gostado^^





    0 comentários

  • Copyright © - ARS NOVA ANIMES - ARS NOVA ANIMES - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan